sábado, 14 de maio de 2011

Estive ser blogar por que estava tricotando e crochetando bastante!!!! Geralmente o trico me acalma. Passei uma barra no meu casamento (22 anos de casório necessita de muita paciência).

Sou bipolar, sempre tenho mais que um projeto.



Este cachecol (pra mim, manta) fiz para o meu sogro e dei de presente de aniversário (05 de abril). Fiz com a lã Mollet preta, usei 4 novelos. Trabalhei com agulhas nº 4. Fiz o ponto tijolinho.



Fiz este cachecol (manta) pra minha cunhada e dei de presente de aniversário (03 de abril). Trabalhei com a lei Mollet e um fio com prata (perdi a marca e nome). Trabalhei com agulhas nº 10. Usei o ponto trico.


Este cachecol(manta) fiz pra a minha sogra. Presente de aniversário (04 de maio). Usei a lã Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário