quinta-feira, 19 de maio de 2011

Garfield

O nome dele foi uma homenagem ao personagem, só não imaginei que ele seria uma cópia fiel do personagem.
Não come lasanha porque não dou, mas é folgado e preguiçoso.
Ele é o dengo da minha filha Jordana.
Tem 6 meses e muito charme.
Chegou em dezembro de 2010.
Minha cunhada viu ele na pet shop e ficou apaixonada por ele.
Como ela sabe que sou gateira e adoto todos os que me oferençem, que estão em situação de risco ou que alguém larga no meu pátio.
Atualmente tenho 6, mas já tive 14 gatos.
Hoje só vou falar do Garfield, este anjo de quatro patas.
Ele é muito esperto, só falta falar porque quando falamos com ele, vira a cabeça e olha como se estivesse entendendo tudo, e às vezes até mia respondendo.
Minha filha da mamadeira pra ele, anda com ele no carrinho de boneca todo coberto como um verdadeiro bebezinho. No futuro coloco fotos comprovando isso.
Fotos tiradas em fevereiro de 2011:

Olha que folgado!!!
Estas fotos foram tiradas hoje:
Mas muito lindinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário