terça-feira, 17 de maio de 2011

Trico, minha paixão atual

Amo fazer trico.
Me acalma. Me faz pensar na minha vida. Faço planos. Sonho, divago.
Com o trico tenho tempo pra mim. Mesmo realizando um trabalho, sobra tempo pra mim.
EU....
É incrível que sempre tenho tempo pra tudo, menos pra mim.
Mas quando tricoto ganho tempo pra mim.
EU....
Estou tentando ficar um pouco mas comigo mesma.
Estou numa  fase de auto conhecimento e o trico tem sido importante nisso.
Parece bobagem, mas tem me ajudado.

Terminei o colete da Jéssica.
Este foi o terceiro colete que fiz com este gato. Adorei bordar ele.

Bordei, não tricotei junto.
Fiz este colete com ponto malha comum e depois bordei por cima
Acho mais gostoso bordar por cima da malha pronta.
Segui este gráfico:

Um comentário:

  1. Olá Joana. desejo que seja feliz com seu blog.
    Já estou seguindo.....
    Bjs!

    Rosangela.

    ResponderExcluir